Bolsonaro é chamado de "genocida" em sessão de abertura do ano legislativo (vídeo)

Após a execução do Hino Nacional, deputados de oposição gritaram "fascista", "genocida" e "racista" a Jair Bolsonaro que participou da sessão solene para marcar a abertura do ano legislativo

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O Congresso Nacional realiza nesta quarta-feira (3) uma sessão solene para marcar a abertura do ano legislativo. Na cerimônia conduzida pelo presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que também comanda o Senado, após a execução do Hino Nacional, deputados de oposição gritaram "fascista" , "genocida" e "racista" a Jair Bolsonaro.

Rodrigo Pacheco (DEM-MG) tentou conter a manifestação dos parlamentares e conclamou o que chamou de "pacificação" do país.

Em seguida foi passada a palavra para Bolsonaro que em tom irônico se dirigiu aos parlamentares da oposição: "nos vemos em 2022". Os parlamentares bolsonaristas gritaram "mito".

A cerimônia contou ainda com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL); o procurador-geral, Augusto Aras, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, além do presidente da República, Jair Bolsonaro.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email