Bolsonaro visita general Villas-Bôas, com quem tratou 'questões particulares'

Jair Bolsonaro fez uma visita neste domingo ao general Eduardo Villas-Bôas, ex-comandante do Exército, com quem teve uma "conversa particular", segundo ele. Em pronunciamentos anteriores, Bolsonaro disse que devia sua eleição ao general, com quem durante a campanha tinha feito uma conversa secreta

Bolsonaro bate continência para general Villas-Bôas
Bolsonaro bate continência para general Villas-Bôas (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sem compromisso oficial neste domingo (5), Jair Bolsonaro visitou, no final da manhã, o general Eduardo Villas-Bôas, em sua residência, no Setor Militar Urbano, em Brasília. 

Bolsonaro chegou por volta das 11h30 e ficou no local por cerca de 40 minutos. De lá, o comboio presidencial seguiu pelo centro da capital e parou na catedral metropolitana, onde conversou e atendeu dezenas de turistas e fiéis que visitavam o local.

"Vou ali na catedral agradecer a missão", disse, ao descer do carro. Perguntado sobre a visita ao general, o presidente se limitou a dizer que foi tratar de "questões particulares", informa a Agência Brasil

Villas Bôas, ex-comandante do Exército Brasileiro, tem uma doença neuromotora de caráter degenerativo chamada de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), motivo pelo qual não consegue mais caminhar.

Em pronunciamentos anteriores, Bolsonaro já disse que devia sua eleição ao general, com quem revelou ter tido uma conversa secreta durante a campanha.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247