CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro e Moro se merecem, diz ex-ministro da Justiça

“Sérgio Moro aceitou ser ministro do Bolsonaro porque eles se valem em termos de caráter; eles se merecem”, afirmou o jurista José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça no governo FHC. Dias ressalta que Moro fez acusações sérias a Bolsonaro, que caracterizam crime de responsabilidade, falsidade ideológica

José Carlos Dias (Foto: Comissão Arns)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jurista e ex-ministro da Justiça José Carlos Dias afirmou que Jair Bolsonaro não tem a menor condição de permanecer no cargo, após o pronunciamento confuso em que ele rebateu as acusações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. 

“É uma situação terrível. Foi um pronunciamento macabro, absolutamente desconjuntado, dizendo coisas que não têm nenhuma relação com Sérgio Moro. Falou da sogra, de cheque de 40 mil. Estava absolutamente desnorteado”, afirmou Dias em entrevista ao site Tutaméia. “O Brasil está na UTI, temos um número enorme de mortes, estamos sendo judiados com esse sofrimento. E temos esse problema do vírus que está no Planalto que se chama Jair Bolsonaro”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por outro lado, diz o jurista, Sérgio Moro não merece a mínima confiança. "Moro é uma pessoa que absolutamente não merece o nosso respeito. Não foi um juiz isento e imparcial; não exerceu sua profissão como juízes devem fazer”, afirmou.

“Ele aceitou ser ministro do Bolsonaro porque eles se valem em termos de caráter; eles se merecem”, declara. Dias ressalta que Moro fez acusações sérias a Bolsonaro, que caracterizam crime de responsabilidade, falsidade ideológica.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO