Bolsonaro é operado 'com êxito' e volta oficialmente à presidência na quarta

Porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, afirmou em entrevista coletiva aos jornalistas que a cirurgia foi concluída com êxito e que Bolsonaro estará em repouso completo pelas próximas 48 horas, retornando ao trabalho na quarta-feira 30

Bolsonaro é operado 'com êxito' e volta oficialmente à presidência na quarta
Bolsonaro é operado 'com êxito' e volta oficialmente à presidência na quarta (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, afirmou em entrevista coletiva aos jornalistas concedida por volta de 17h15 que a cirurgia foi concluída com êxito e que Bolsonaro estará em repouso completo pelas próximas 48 horas, retornando ao trabalho na quarta-feira 30. Bolsonaro foi transferido para UTI e se encontra estável e consciente. Leia mais na Agência Brasil:

Bolsonaro é transferido para UTI e se encontra estável e consciente

Após sete horas de cirurgia, o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e se encontra "clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda". As informações estão no primeiro boletim médico divulgado hoje (28) pelo Hospital Albert Einstein.

A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal, a que foi submetido o presidente, segundo o boletim médico, não teve intercorrências nem necessidade de transfusão de sangue.

No procedimento foi feita a reconstrução do trânsito intestinal e extensa lise de aderências decorrentes das duas cirurgias anteriores, conforme o boletim. "Foi realizada anastomose do íleo com o cólon transverso, que é a união do intestino delgado com o intestino grosso", detalhou o hospital.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247