Bolsonaro entrega vice-liderança no Congresso ao partido do centrão PL

O senador Jorginho Mello, do partido do centrão PL, foi avalizado por Jair Bolsonaro para a vice-liderança do governo no Congresso Nacional, cargo de confiança responsável pela articulação política de projetos

Reuters/Ueslei Marcelino
Reuters/Ueslei Marcelino (Foto: Reuters/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Jorginho Mello (PL-SC), do  o partido do centrão PL, foi avalizado por Jair Bolsonaro para a vice-liderança do governo no Congresso Nacional. O cargo estava vago desde que Ricardo Barros (PP-SC) virou líder do governo na Câmara dos Deputados. A reportagem é da coluna de Andréia Sadi no portal G1.

A vice-liderança é um posto de confiança do governo, responsável pela articulação política de projetos, acrescenta a reportagem. 

Atual líder do governo no Congresso, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO) escolheu Jorginho Mello e disse que “é um nome excelente e foi responsável pelo Pronampe (programa de apoio às microempresas e pequenas empresas) ”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247