Bolsonaro faz exame para investigar suspeita de câncer de pele

Sinais estariam trazendo preocupação e foi realizada uma cauterização na região próxima à orelha de Jair Bolsonaro para investigar um possível câncer de pele

(Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro passou por um procedimento dermatológico no Hospital da Força Aérea, nesta quarta-feira (11), para investigar um possível câncer de pele.

Sinais estariam trazendo preocupação e foi realizada uma cauterização de sinais na região próxima à orelha

Segundo relatou um integrante do governo, a avaliação médica considerou que não seriam “nada demais”.

Em junho, Bolsonaro passou por consulta com dermatologista no mesmo hospital. Na ocasião, a Secretaria de Comunicação informou a ida ao médico se tratava apenas de uma consulta de rotina.

Ao retornar ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro comentou o assunto.

"Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe", disse, que em tom irônico disse que "por enquanto,  o Mourão continua vice".

Sobre os motivos do cancelamento de uma viagem marcada nesta quarta para Salvador, onde visitaria as obras do aeroporto, Bolsonaro disse que foi por "questão de estafa".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247