CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro fez Brasil passar vergonha inédita ao bater continência, diz Boulos

O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, usou sua conta no Twitter para criticar o comportamento servil do presidente eleito da República, Jair Bolsonaro; "Ao encontrar esta manhã John Bolton, assessor de Donald Trump, Bolsonaro prestou continência ao norte-americano, de acordo com jornalistas que acompanharam a reunião; uma vergonha, uma subserviência inaceitável e inédita! Brasil acima de tudo?", condena Boulos

Bolsonaro fez Brasil passar vergonha inédita ao bater continência, diz Boulos (Foto: Mídia NINJA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, usou sua conta no Twitter para criticar o comportamento servil do presidente eleito da República, Jair Bolsonaro. Na manhã desta quinta (29), ele provou que governa para servir a interesses dos Estados Unidos e não do povo brasileiro. Bateu continência para o assessor de segurança de Donald Trump, John Bolton, ao recebê-lo em sua casa no Rio de Janeiro.

"Ao encontrar esta manhã John Bolton, assessor de Donald Trump, Bolsonaro prestou continência ao norte-americano, de acordo com jornalistas que acompanharam a reunião. Uma vergonha, uma subserviência inaceitável e inédita! Brasil acima de tudo?", condena Boulos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO