Bolsonaro ironiza asilo político oferecido à Evo Morales: ‘Esquerda tomou conta do México’

“Lá (no México) a esquerda tomou conta de novo. Tenho um bom país para ele: Cuba”, afirmou Jair Bolsonaro em frente ao Palácio do Alvorada

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro ironizou nesta segunda-feira (11) o fato de Evo Morales ter aceitado asilo no México, governador por López Obrador, também de esquerda. 

“Lá (no México) a esquerda tomou conta de novo. Tenho um bom país para ele: Cuba”, afirmou Bolsonaro em frente ao Palácio do Alvorada.

Morales anunciou neste domingo (10) a renúncia do cargo. Horas após a decisão, ele anunciou que havia uma ordem de “prisão ilegal” contra ele. 

“Denuncio ao mundo e ao povo boliviano que um oficial da polícia anunciou publicamente que tem a instrução de executar uma ordem de prisão ilegal contra a minha pessoa”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email