CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro lamenta a morte de pastor por Covid

Enquanto afirma que a Covid é apenas uma gripezinha, Jair Bolsonaro publicou nota para lamentar a morte de Sebastião Rodrigues de Souza, que faleceu vítima da Covid, cinco dias após filho, também vítima da doença

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apesar de afirmar que não pode fazer nada quando questionado sobre as mortes pela Covid no país, Jair Bolsonaro lamentou nesta quarta-feira (8) a morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, da Assembleia de Deus, que morreu na manhã desta quarta, vítima do coronavírus, cinco dias depois do filho ter falecido vítima da doença.

Bolsonaro, que diz que foi contaminado pela doença, mas voltou a minimizar os riscos que o vírus, lamentou a morte do religioso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A terra [sic] perde valoroso obreiro, mas o Senhor abraça um filho que venceu! Meus sinceros sentimentos a toda comunidade cristã e à família do querido pastor Sebastião!”, disse Bolsonaro, em nota divulgada pelo Palácio do Planalto.

O pastor estava internado com coronavírus, em Cuiabá (MT). Ele morreu cinco dias depois do filho dele, Rubens Siro de Souza, também ter sido vítima da doença. Ele também era pastor da mesma igreja. Os dois estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o final de junho.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO