Bolsonaro negocia com cinco partidos sua saída do PSL, diz advogada

Bolsonaro estaria negociando o seu desembarque do PSL com cinco partidos, segundo afirma a sua advogada eleitoral Karina Kufa

Bolsonaro faz gesto de arma com as mãos.
Bolsonaro faz gesto de arma com as mãos. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A advogada eleitoral de Jair Bolsonaro, Karina Kufa, afirmou que o Jair Bolsonaro está conversando com dirigentes de pelo menos cinco partidos para pavimentar o seu desembarque do PSL. A informação foi dada em entrevista ao jornal O Globo;

Questionada sobre quais eram as siglas que Bolsonaro estaria negociando a ida, a advogada desconversou. "Bastante. Partidos em formação tem uns cinco atrás da gente, de médio para grande vieram dois e pequenos teriam mais três opções".

Desde que inicou a sua carreira política até agora, Bolsonaro ingressou em sete partidos, sendo o que PSL se filiou no ano passado para concorrer a presidente.

Karina afirmou que a saída formal de Bolsonaro do PSL "vai depender da decisão política" dele.

A advogada já adiantou que Bolsonaro vai judicializar o pedido de auditoria que fez ao presidente da sigla, o deputado federal Luciano Bivar (PE). O prazo dado pelos advogados a Bivar foi de cinco dias. Caso o presidente nacional do PSL não disponibilize dados das prestações de contas do partido, Bolsonaro pretende recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247