Bolsonaro negocia com cinco partidos sua saída do PSL, diz advogada

Bolsonaro estaria negociando o seu desembarque do PSL com cinco partidos, segundo afirma a sua advogada eleitoral Karina Kufa

Bolsonaro faz gesto de arma com as mãos.
Bolsonaro faz gesto de arma com as mãos. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - A advogada eleitoral de Jair Bolsonaro, Karina Kufa, afirmou que o Jair Bolsonaro está conversando com dirigentes de pelo menos cinco partidos para pavimentar o seu desembarque do PSL. A informação foi dada em entrevista ao jornal O Globo;

Questionada sobre quais eram as siglas que Bolsonaro estaria negociando a ida, a advogada desconversou. "Bastante. Partidos em formação tem uns cinco atrás da gente, de médio para grande vieram dois e pequenos teriam mais três opções".

Desde que inicou a sua carreira política até agora, Bolsonaro ingressou em sete partidos, sendo o que PSL se filiou no ano passado para concorrer a presidente.

Karina afirmou que a saída formal de Bolsonaro do PSL "vai depender da decisão política" dele.

A advogada já adiantou que Bolsonaro vai judicializar o pedido de auditoria que fez ao presidente da sigla, o deputado federal Luciano Bivar (PE). O prazo dado pelos advogados a Bivar foi de cinco dias. Caso o presidente nacional do PSL não disponibilize dados das prestações de contas do partido, Bolsonaro pretende recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247