"Bolsonaro nunca tinha ouvido falar de Ancine", diz Frota sobre redação do Enem

"Bolsonaro nunca tinha ouvido falar de Ancine .Eu falei pra ele pela primeira vez no almoço no Palácio eu ele Santos Cruz", disse Alexandre Frota, se referindo ao tema da redação do Enem neste domingo (3), que foi democratização do cinema no Brasil

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) também comentou o tema da redação do Enem deste ano: democratização do cinema, que levou o termo "Ancine" a ser um dos assuntos mais comentado no Twitter neste domingo (3).

"Bolsonaro nunca tinha ouvido falar de Ancine .Eu falei pra ele pela primeira vez no almoço no Palácio eu ele Santos Cruz", disse o parlamentar em seu perfil nas redes sociais.

A União Nacional dos Estudantes (UNE) considerou o tema uma "ironia", pois Bolsonaro "persegue e censura produções nacionais, desestrutura a Ancine". "Certamente Bolsonaro zeraria", destaca a UNE.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email