CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro omite gastos de campanha da Justiça

Candidato não informou até agora à Justiça Eleitoral diversos gastos de sua campanha, incluindo os detalhes de viagens que fez a pelo menos 16 cidades de 7 estados, onde ele, sua comitiva e aliados participaram de carreatas e comícios; até o momento, a três dias do segundo turno, ele declarou pagamento a apenas seis pessoas

Bolsonaro omite gastos de campanha da Justiça (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Candidato não informou até agora à Justiça Eleitoral diversos gastos de sua campanha, incluindo os detalhes de viagens que fez a pelo menos 16 cidades de 7 estados, onde ele, sua comitiva e aliados participaram de carreatas e comícios. Até o momento, a três dias do segundo turno, ele declarou pagamento a apenas seis pessoas, revela reportagem de Letícia Casado e Ranier Bragon, da Folha.

Bolsonaro informou, até agora, custo de R$ 955 mil na campanha do primeiro turno, excluídas doações a outros candidatos. As contas do capitão reformado somam 27 itens de gasto (R$ 843 mil) até o dia em que sofreu o atentado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A legislação determina que toda a movimentação financeira dos candidatos feita até 8 de setembro deve ser informada de forma discriminada à Justiça Eleitoral, para divulgação na internet.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO