CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro pirateia cena de documentário e posta como vídeo secreto vazado na internet

O presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais um vídeo que dizia ser "vazado" de uma reunião do Foro de São Paulo; o deputado Paulo Pimenta (RS), líder da bancada do PT na Câmara, desmontou a fake news e apontou que se tratava de cenas do documentário "O Processo", da diretora Maria Augusta Ramos

Popularidade de Bolsonaro com investidores despenca de 86% para 14% (Foto: Ueslei Marcelino - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na manhã deste sábado (13), o presidente Jair Bolsonaro publicou em sua página nas redes sociais um vídeo que ele afirmava ter "vazado" que insinuava ser do Foro de São Paulo.

O deputado Paulo Pimenta (RS), líder da bancada do PT na Câmara, desmontou a fake news de Bolsonaro e apontou que se tratava de cenas do documentário "O Processo", da diretora Maria Augusta Ramos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Essa cena não é 'vazamento' e não tem qualquer relação com o Foro de SP. Trata-se de uma cena do documentário 'O processo', da diretora Maria Augusta Ramos, sobre o golpe contra Dilma e PIRATEADO de forma criminosa pelo presidente da República para milhões de seguidores", esclareceu o parlamentar.

Em seu post, Bolsonaro escreveu: "Esse vídeo não vazou por acaso. Nele nunca se viu tantas pessoas do mal, inimigas da democracia e liberdade, juntas. É O JOGO DO PODER. A vitimização do PT é uma das últimas cartas do Foro de São Paulo em Caracas/Venezuela (24 a 28/julho).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO