Bolsonaro: pneumonia regride, mas não há previsão de alta

Boletim médico divulgado na tarde deste sábado pelo Hospital Albert Einstein informou que o quadro pulmonar de Jair Bolsonaro está "em regressão", que houve melhora dos exames laboratoriais, três dias depois de ele ser diagnosticado com pneumonia, e que "foi iniciada uma dieta cremosa, com ótima aceitação"; no entanto, o presidente segue sem previsão de alta e as visitas estão "restritas", segundo os médicos.

Bolsonaro: pneumonia regride, mas não há previsão de alta
Bolsonaro: pneumonia regride, mas não há previsão de alta

247 - Boletim médico divulgado na tarde deste sábado (9) pelo Hospital Albert Einstein informou que o quadro pulmonar de Jair Bolsonaro está "em regressão", que houve melhora dos exames laboratoriais, três dias depois de ele ser diagnosticado com pneumonia, e que "foi iniciada uma dieta cremosa, com ótima aceitação". No entanto, o presidente segue sem previsão de alta e as visitas estão "restritas", segundo os médicos.

Leia o boletim dos médicos Antônio Luiz Macedo, cirurgião, e Leandro Echenique, clínico e cardiologista, do Hospital Albert Einstein

São Paulo, 09 de fevereiro de 2019 - 17:00
​O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein. Prossegue afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica. O quadro pulmonar está em regressão e houve melhora dos exames laboratoriais.

​Devido à evolução da movimentação intestinal e boa aceitação da dieta líquida, hoje foi iniciada uma dieta cremosa, com ótima aceitação. Segue com os antibióticos e a nutrição parenteral. Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, realizados exercícios respiratórios e aumento dos períodos de caminhada fora do quarto.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

Médicos Responsáveis:
​Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista

Diretor Superintendente:
​Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247