Bolsonaro posta foto com médicos e deve voltar a trabalhar na sexta

Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, Jair Bolsonaro "apresenta evolução clínica favorável" e permanece com sonda. No início da tarde, ele postou no Twitter foto com os dois médicos responsáveis pela cirurgia, quem chamou de "mito"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira 12, Jair Bolsonaro "apresenta evolução clínica favorável", está "sem dor, afebril e com recuperação progressiva dos movimentos intestinais" após ter passado por uma cirurgia no último domingo para correção de uma hérnia.

Ele segue com jejum oral e sonda nasogástrica, e deve retomar o cargo na presidência nesta sexta-feira (13). Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.

No início desta tarde, ele postou no Twitter uma foto com dois médicos que fizeram a cirurgia, chamando-os de "mito".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email