Bolsonaro posta vídeo de Trump elogiando Eduardo para emplacar filho na embaixada

Submisso aos interesses da extrema-direita norte-americana, Jair Bolsonaro postou um vídeo em que Donald Trump elogia seu filho Eduardo para tentar emplacá-lo como embaixador em Washington, numa decisão que insulta o Itamaraty e faz o Brasil virar piada internacional; claramente, Bolsonaro pretende ter um embaixador que defenda os interesses dos Estados Unidos – e não do Brasil

(Foto: Foto: PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Empenhado em emplacar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou um vídeo neste sábado (13) onde o presidente norte-americano Donald Trump elogia o parlamentar.

O vídeo é um trecho da coletiva de imprensa concedida pelos dois presidentes na passagem de Bolsonaro em Washington, em março, onde Trump diz que o deputado brasileiro está fazendo "um ótimo trabalho".

Na postagem, Bolsonaro ainda questiona se seus seguidores sabem quem foram os embaixadores brasileiros nos Estados Unidos desde 2003 e como foram as relações do país com os americanos desde então.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email