CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro quase implodiu relação com Forças Armadas; tensão continua

Em editorial explosivo, o site DefesaNet deixou entender que Jair Bolsonaro quase pôs a perder a relação com as Forças Armadas; em apenas três dias, o ex-capitão protagonizou uma série de ataques aos membros das Forças Armadas causando um estado de alerta no Planalto

(Santa FÈ - Argentina, 17/07/2019) Presidente da República Jair Bolsonaro recebe as honras militares. Foto: Alan Santos/PR (Foto: Alan Santos)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em editorial explosivo, o site DefesaNet deixou entender que Jair Bolsonaro quase pôs a perder a relação com as Forças Armadas. Em apenas três dias, o ex-capitão protagonizou uma série de ataques aos membros das Forças Armadas causando um estado de alerta no Planalto.

A reportagem do jornal GGN destaca que "o primeiro passo constrangedor aconteceu na manhã de sexta-feira, 19 de julho, quando Bolsonaro fez uma série de declarações à imprensa estrangeira, insultando nordestinos, alegando que no Brasil a população não passava fome e criticando os dados sobre desmatamento do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe)."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "no mesmo dia foi marcado pela ausência de Bolsonaro no “146º Aniversário de Nascimento de Alberto Santos-Dumont”, realizado na Base Aérea de Brasília. 'A ausência do Presidente no evento da FAB pode ter seus vários significados. Talvez o mais próximo seja o de inconformidade com a Força pelo constrangimento internacional, que sofreu, devido ao caso de Sevilha', avalia Nelson Düring, editor-chefe do DefesaNet que assina o editorial."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO