Bolsonaro, que entregou as Comunicações para o PSD, chamou Kassab de “porcaria” durante campanha

No vídeo, Bolsonaro chama Kassab de “porcaria” e fala que o então ministro da Ciência e Tecnologia de Michel Temer “não sabe a diferença entre Lei da gravidade de gravidez”

Jair Bolsonaro / Gilberto Kassab
Jair Bolsonaro / Gilberto Kassab (Foto: Abr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com o anúncio da criação do Ministério das Comunicações para o PSD, partido do centrão fundado por Gilberto Kassab, voltou a viralizar nas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro atacando o dirigente do partido, que na época era ministro do governo Michel Temer. No vídeo, Bolsonaro chama Kassab de “porcaria” e fala que o então ministro da Ciência e Tecnologia “não sabe a diferença entre Lei da gravidade de gravidez”.

"Quem é o ministro da Ciência e Tecnologia do Brasil, é o senhor Kassab que não sabe a diferença de Lei da Gravidade para gravidez, o que esta porcaria está fazendo lá? Botando seus apadrinhados, vendendo votos do seu partido para o Temer e vai vender para o [Geraldo] Alckmin", criticou. Depois de eleito, em abril de 2019, pediu desculpa ao ex-ministro.

A campanha "contra a velha política" só durou até o fim da eleição...

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247