Bolsonaro, que prega uso de vermífugo, diz que vacina contra a Covid não tem comprovação

Ao lado do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, Jair Bolsonaro afirmou, em live nas redes sociais que não há comprovação da eficácia das vacinas contra a Covid-19, apesar dos estudos que estão sendo divulgados sobre os imunizantes (vídeo)

Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro
Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao lado do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, Jair Bolsonaro afirmou, em live nas redes sociais nesta quinta-feira, 14, que não há comprovação da eficácia das vacinas contra a Covid-19, apesar dos estudos que estão sendo divulgados sobre os imunizantes.

Ele, no entanto, é defensor da utilização de diversas substâncias que não têm nenhuma comprovação científica na eficácia para curar ou amenizar o novo coronavírus, como vermífugo - Bolsonaro até mesmo defende a utilização de substâncias que comprovadamente podem gerar efeitos prejudiciais ao serem utilizadas, como a hidroxicloroquina (que ele voltou a defender durante a live).

Confira:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email