CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro quer definir novo ministro da Educação nesta sexta-feira

Jair Bolsonaro afirmou a interlocutores do Palácio do Planalto que não pretende deixar para a próxima semana a escolha do novo ministro da Educação. Um dos nomes em debate para comandar o MEC é Hugo Napoleão, que esteve à frente da pasta de 1987 a 1989, no governo José Sarney

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro afirmou a interlocutores do Palácio do Planalto que pretende escolher o novo ministro da Educação até a próxima sexta-feira (3), após Carlos Alberto Decotelli ter sua posse cancelada por causa de fraudes no currículo. Um dos nomes em debate para comandar o MEC é Hugo Napoleão, que esteve à frente da pasta de 1987 a 1989, no governo José Sarney. O ex-ministro aproximou-se de Bolsonaro quando os dois eram deputados e estaria sendo considerado por aliados um amigo dele.

Na última segunda-feira (29) foi revelado que Decotelli não estudou por dois anos na Universidade de Wüppertal, na Alemanha, como divulgado pelo MEC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 26, o reitor da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina, Franco Bartolacci, negou pelo Twitter que Decotelli da Silva tenha doutorado na instituição.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO