CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro quer mudar sistema eleitoral para evitar volta do PT

De acordo com o jornalista Esmael Morais, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste sábado (8) que vai propor uma reforma do sistema eleitoral no Brasil já no ano que vem; a afirmação foi feita em vídeo no encerramento da reunião da Cúpula Conservadora das Américas em Foz do Iguaçu, no Paraná; 'ou mudamos agora o Brasil, ou o PT volta, com muito mais força do que tinha"

Bolsonaro quer mudar sistema eleitoral para evitar volta do PT (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Esmael Morael - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste sábado (8) que vai propor uma reforma do sistema eleitoral no Brasil já no ano que vem. A afirmação foi feita em vídeo no encerramento da reunião da Cúpula Conservadora das Américas em Foz do Iguaçu, no Paraná.

De acordo com o presidente eleito, as mudanças que pretende fazer no sistema eleitoral a partir do primeiro semestre de 2019 é para evitar a volta dos petistas ao poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ou mudamos agora o Brasil, ou o PT volta, com muito mais força do que tinha", afirmou o presidente eleito.

Bolsonaro também voltou a falar em supostas fraudes nas últimas eleições de outubro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A desconfiança da possibilidade de fraude é uma coisa na cabeça de muita gente aqui no Brasil. Não é porque nós ganhamos agora que devemos confiar nesse processo de votação. Queremos é aperfeiçoá-lo", frisou.

A reunião dos radicais de direita, que foi organizada pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro (SP) e Fernando Francischini (PR), ambos do PSL, pode ser entendida como um contraponto ao Foro de São Paulo, organização que reúne partidos e movimentos sociais de esquerda da América Latina e do Caribe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO