Bolsonaro reclama de ser presidente de novo e diz que se sente em 'prisão domiciliar'

Jair Bolsonaro mais uma vez disparou declarações reclamando de ser presidente, durante cerimônia na Embratur ocorrida nesta quarta-feira (29), autarquia federal de estímulo ao turismo; à imprensa ele afirmou que, aos finais de semana, está "em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica" no Palácio do Alvorada

Bolsonaro reclama de ser presidente de novo e diz que se sente em 'prisão domiciliar'
Bolsonaro reclama de ser presidente de novo e diz que se sente em 'prisão domiciliar' (Foto: Ricardo Moraes (Reuters))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro mais uma vez disparou declarações reclamando de ser presidente, durante cerimônia na Embratur ocorrida nesta quarta-feira (29), autarquia federal de estímulo ao turismo. À imprensa ele afirmou que, aos finais de semana, está "em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica" no Palácio do Alvorada, residência oficial.

Bolsonaro também repetiu que está sendo ameaçado, mas não quis detalhar que ameaças tem sofrido e não nomeou quem não tem interesse em sua continuidade no posto. "Ameaças existem. Muita gente não tem interesse de eu estar sentado naquela cadeira", disse ao jornal Folha de S.Paulo.

Ele também ressaltou que muitos votaram nele por ele ser "o menos ruim" e afirmou que o Brasil não está livre da possibilidade de um dia "dar uma marcha ré".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247