CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro se despede do litoral paulista com nova aglomeração

Jair Bolsonaro fez um passeio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande (SP). Estava sem máscara e violou os protocolos sanitários para a pandemia do coronavírus

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em nova demonstração de desprezo por atingidos pela pandemia do coronavírus, Jair Bolsonaro provocou nova aglomeração, nesta segunda-feira (4), no estado de São Paulo, poucas horas antes de voltar a Brasília (DF). Ele fez um passeio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande. Estava sem máscara e violou os protocolos sanitários para a pandemia do coronavírus.

Bolsonaro abraçou, tirou fotos com apoiadores e segurou cães de banhistas, que também, em sua maioria, desrespeitaram as recomendações sanitárias. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ninguém quer que morra ninguém. Se a minha mãe pegar ela vai ter dificuldade porque tem 93 anos", afirmou, tentando se esquivar das responsabilidades pelos casos e mortes por Covid.

O Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking global de casos de coronavírus, com 7,7 milhões de infectados, atrás de Índia (10,3 milhões) e Estados Unidos (21,1 milhões). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo brasileiro também contabiliza a segunda maior quantidade de mortes (196 mil). Em primeiro estão os EUA, com 360 mil óbitos provocados pela pandemia.   

litoral-sp
Reprodução

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO