Bolsonaro se despede do litoral paulista com nova aglomeração

Jair Bolsonaro fez um passeio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande (SP). Estava sem máscara e violou os protocolos sanitários para a pandemia do coronavírus

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em nova demonstração de desprezo por atingidos pela pandemia do coronavírus, Jair Bolsonaro provocou nova aglomeração, nesta segunda-feira (4), no estado de São Paulo, poucas horas antes de voltar a Brasília (DF). Ele fez um passeio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande. Estava sem máscara e violou os protocolos sanitários para a pandemia do coronavírus.

Bolsonaro abraçou, tirou fotos com apoiadores e segurou cães de banhistas, que também, em sua maioria, desrespeitaram as recomendações sanitárias. 

"Ninguém quer que morra ninguém. Se a minha mãe pegar ela vai ter dificuldade porque tem 93 anos", afirmou, tentando se esquivar das responsabilidades pelos casos e mortes por Covid.

O Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking global de casos de coronavírus, com 7,7 milhões de infectados, atrás de Índia (10,3 milhões) e Estados Unidos (21,1 milhões). 

O governo brasileiro também contabiliza a segunda maior quantidade de mortes (196 mil). Em primeiro estão os EUA, com 360 mil óbitos provocados pela pandemia.   

litoral-sp
Reprodução

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email