Bolsonaro se irrita com mulher que cobra nomeações: “Eu não vou responder para você”

Em conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro se irritou com mulher que representava os aprovados no concurso da Defensoria Pública da União (DPU) e solicitava nomeações. “Eu não vou responder para você, está ok? Não vou responder a uma pergunta complexa de forma tão rápida assim”, rebateu Bolsonaro

Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília
Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em conversa com apoiadores antes de embarcar para uma viagem ao Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (18), Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com uma mulher que cobrou o executivo por mais nomeações para a Defensoria Pública da União (DPU). A informação é do portal Metrópoles.

“Bolsonaro, o que você acha de levar a DPU para o interior do Brasil? ”, questionou a mulher, que representa um grupo de aprovados no concurso da DPU. “Eu não vou responder para você, está ok? Não vou responder a uma pergunta complexa de forma tão rápida assim” rebateu Bolsonaro. “Olha, por falar em orçamento, está uma briga por orçamento enorme, cada vez mais diminui o montante”, acrescentou.

Bolsonaro viajou para Corumbá (MS), onde participa da inauguração da Estação Radar da cidade, para cumprir com sua agenda eleitoral. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247