Bolsonaro volta a disparar contra governadores: "Quem foi que tirou o teu emprego? Pergunta para o governador"

“Quem fechou tudo? Quem foi que fechou o comércio, fui eu ou foi o governador? Estou te perguntando: quem foi que fechou?”, disparou Jair Bolsonaro, irritado após ser questionado sobre o auxílio emergencial

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em evento em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, neste sábado (13), Jair Bolsonaro se irritou ao ser questionado sobre a possível prorrogação do auxílio emergencial.

Sem responder à pergunta, ele voltou a disparar contra governadores, como já havia feito em outras ocasiões ao longo da pandemia, e os culpou pela situação econômica do país: 

“Quem foi que tirou o teu emprego? Pergunta para o governador. Quem fechou tudo? Quem foi que fechou o comércio, fui eu ou foi o governador? Estou te perguntando: quem foi que fechou?”, indagou.

As informações foram reportadas no Antagonista. Segundo o site, Bolsonaro vai pasar os dias do Carnaval no litoral catarinense.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email