CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Bolsonaro se referia apenas à corrupção dos outros', diz ex-Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima

Em artigo, ex-procurador diz que "salvo a aprovação da reforma da Previdência — que lhe foi imposta goela abaixo", todos os atos de Bolsonaro buscam apenas à própria sobrevivência e a da família

Carlos Fernando Lima (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fórum - Em artigo no jornal O Globo neste domingo (11), Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador da Lava Jato, criticou o “‘acordão’ nacional patrocinado por Toffoli e Maia ainda no início de 2019” e a declaração de Jair Bolsonaro “ao se vangloriar que acabou com as investigações porque, pasmem, em seu governo não há corrupção”.

“Bolsonaro claramente sequer compreende o significado da palavra corrupção, e o seu compromisso eleitoral em combatê-la, se em algum momento foi verdadeiro, se referia apenas à corrupção dos outros. E mesmo esse compromisso acabou quando foi descoberto o esquema familiar da rachadinha. Não bastassem suas próprias palavras em relação ao seu desejo de matar a Lava-Jato, Jair Bolsonaro tem ainda demonstrado reiteradamente sua falta de compromisso com todas as promessas de campanha”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO