CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro se solidariza a Nise, que foi triturada na CPI e tentou empurrar cloroquina aos brasileiros

Jair Bolsonaro usou as redes sociais para afirmar que a médica Nise Yamaguchi foi tratada de forma “covarde” por um “tribunal de exceção” durante seu depoimento à CPI da Covid

Jair Bolsonaro e Nise Yamaguchi (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro usou as redes sociais para defender a médica Nise Yamaguchi, que prestou depoimento à CPI da Covid nesta segunda-feira (1), e para criticar o colegiado. Segundo ele, Nise foi tratada de forma “covarde” por um “tribunal de exceção” e o governo “vem sendo ameaçado por um grupo político” que “nega investigar desvios de recursos para o combate à pandemia”.

“Minha solidariedade à Dra Nise, médica e cientista com extenso currículo, que participou de um verdadeiro tribunal de exceção. É inadmissível que profissionais de saúde sejam tratados de forma tão  covarde!”, postou Bolsonaro no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É preciso respeitar a autoridade e a autonomia médica. Médicos devem ter liberdade para salvar vidas e isso vem sendo ameaçado por um grupo político que atua visando somente atacar o Governo enquanto nega investigar desvios de recursos para o combate à pandemia”, completou em seguida. 

Em seu depoimento à CPI, Nise Yamaguchi mentiu aos senadores e caiu em contradições em diversas ocasiões. Defensora do uso de remédios ineficazes - como a cloroquina e ivermectina - no tratamento da Covid-19, ela apresentou um documento que comprova a existência de um gabinete paralelo de assessoramento a Jair Bolsonaro no combate à pandemia da Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira as postagens de Jair Bolsonaro sobre o assunto. 

 Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO