CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro será alvo de denúncias no Conselho de Direitos Humanos da ONU

O governo Bolsonaro, nesta semana, será alvo de uma série de denúncias na ONU pela sua irresponsabilidade em relação à pandemia, afirmou o colunista Jamil Chade, do Uol

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Documento elaborado por entidades brasileiras e internacionais será tratado pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU, nesta semana em Genebra, focando em Jair Bolsonaro. Ele será alvo de “uma série de denúncias formais na ONU” pela sua irresponsabilidade em relação à pandemia, afirmou o colunista Jamil Chade, do Uol.

A alta comissária da ONU para Direitos Humanos e ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, estará apresentando um informe sobre a situação internacional da pandemia do coronavírus. Chade informa que “entidades como a Conectas e Comissão Arns prometem usar a ocasião” para denunciar o governo Bolsonaro e situação no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda afirmou que outras entidades vão denunciar o governo, como “Amazon Watch, Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB), Conectas Direitos Humanos, Conselho Indigenista Missionário (CIMI), Fundação Luterana de Diaconia (FLD), Geledés - Instituto da Mulher Negra, Grupo Tortura Nunca Mais - Bahia, Ilê Omolu Oxum, Instituto Vladimir Herzog, Terra de Direitos e outras”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO