Bolsonaro sobre subsídio à conta de luz de igrejas: estou apanhando e não decidi

Jair Bolsonaro afirmou que ainda não tem uma decisão sobre o subsídio à conta de luz de igrejas. Ele confessou que tem recebido muitas críticas acerca do tema e falou que só decidirá "na hora certa"

(Foto: Marcos Corrêa - PR)

247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (14) que ainda não tomou uma decisão sobre subsidiar a conta de luz de igrejas. Ele confessou que tem recebido críticas sobre o tema, e se queixou: "eu estou apanhando e não decidi nada ainda. Eu não sei por que essa gana de dar pancada em mim o tempo todo. Eu assinei o decreto? Então por que essa pancada?".

Bolsonaro disse que tomará a decisão "na hora certa". "Eu decido aos 48 do segundo tempo. Lembram que o Palmeiras ganhou um jogo aos 54 do segundo tempo? Eu decido na hora certa", disse. "NÃo tenho opinião para te dar".

O Ministério de Minas e Energia tem discutido, a pedido da bancada evangélica, um subsídio para a conta de luz de igrejas. Os que são a favor argumentam que os cultos são realizados a noite, horário de pico de consumo de energia.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247