CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro sugere que Evo peça asilo a Cuba

Jair Bolsonaro (PSL) reagiu com deboche e ironia ao golpe de estado na Bolívia nesse domingo (10), ao asilo político oferecido ao presidente Evo Morales pelo governo do México. "Lá (no México) a esquerda tomou conta de novo. Tenho um bom país para ele: Cuba"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PSL) reagiu com deboche e ironia ao golpe de estado que ocorreu naBolívia nesse domingo (10), forçando a renúncia do presidente Evo Morales. 

Sobre a possibilidade de Evo aceitar o asilo político oferecido a ele pelo México, Bolsonaro afirmou, na porta do Palácio do Alvorada: "Lá (no México) a esquerda tomou conta de novo. Tenho um bom país para ele: Cuba". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 O chanceler mexicano, Marcelo Ebrard, informou nesta segunda, 11, que o asilo foi concedido a Evo porque "sua vida e integridade correm riscos". Ele explicou que informaria às autoridades bolivianas sobre essa decisão para que procedam para conceder um salvoconduto ao ex-presidente e garantias de que "sua vida, integridade pessoal e liberdade" não seriam colocadas em perigo".  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO