Bolsonaro sugere que Evo peça asilo a Cuba

Jair Bolsonaro (PSL) reagiu com deboche e ironia ao golpe de estado na Bolívia nesse domingo (10), ao asilo político oferecido ao presidente Evo Morales pelo governo do México. "Lá (no México) a esquerda tomou conta de novo. Tenho um bom país para ele: Cuba"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro (PSL) reagiu com deboche e ironia ao golpe de estado que ocorreu naBolívia nesse domingo (10), forçando a renúncia do presidente Evo Morales. 

Sobre a possibilidade de Evo aceitar o asilo político oferecido a ele pelo México, Bolsonaro afirmou, na porta do Palácio do Alvorada: "Lá (no México) a esquerda tomou conta de novo. Tenho um bom país para ele: Cuba". 

 O chanceler mexicano, Marcelo Ebrard, informou nesta segunda, 11, que o asilo foi concedido a Evo porque "sua vida e integridade correm riscos". Ele explicou que informaria às autoridades bolivianas sobre essa decisão para que procedam para conceder um salvoconduto ao ex-presidente e garantias de que "sua vida, integridade pessoal e liberdade" não seriam colocadas em perigo".  

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247