CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Bolsonaro tem o monopólio do discurso estúpido”

"O discurso estúpido na política acaba por ser estratégia inteligente (embora covarde) para atingir o fim da política: atrair o maior número de eleitores", disse o historiador Raphael Silva Fagundes, em artigo publicado na Revista Forum

Brasília - Conselho de Ética rejeita processo contra o deputado Jair Bolsonaro por citar Brilhante Ustra (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em artigo na Forum, Raphael Silva Fagundes diz que o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, "possui o monopólio do discurso estúpido no Brasil. O fato de se descrever como o ‘messias’ é o ápice da estupidez. Repito, ninguém é estúpido, apenas a maneira de fazer as coisas ou de considerá-las".

"O discurso estúpido na política acaba por ser estratégia inteligente (embora covarde) para atingir o fim da política: atrair o maior número de eleitores", disse. "O discurso estúpido é irracional, como o ódio. Consegue provar algo adverso do que a evidência apresenta. Tampa os olhos de muitos que movidos pela fé acreditam na mudança", complementa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO