Bolsonaro tem reunião com Moro e diretor da PF após vazamentos

O presidente Jair Bolsonaro voltou a se reunir com Sérgio Moro, sendo o segundo encontro após as revelação trazidas pelo vazamento de conversas do então juiz com procuradores; o encontro contou ainda com a participação do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo

Bolsonaro tem reunião com Moro e diretor da PF após vazamentos

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a se reunir no Palácio do Planalto com Sérgio Moro, sendo o segundo encontro após as revelação trazidas pelo vazamento de conversas em aplicativos de mensagens entre o o então juiz, hoje ministro da Justiça, e procuradores da Lava Jato. No entanto, a reunião contou ainda com a participação do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Esse é o segundo encontro de Bolsonaro com o ministro após o vazamento. A reunião não estava na agenda oficial do presidente nem na de Valeixo, apenas na de Moro - que não informava a presença do diretor-geral, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo.

A reunião foi convocada pelo presidente, mas o governo não informou qual foi a pauta do encontro.

A Polícia Federal instaurou há cerca de um mês um inquérito para investigar os ataques que os procuradores informaram ser alvos feitos por hackers aos celulares dos que atuam nas forças-tarefas da Lava Jato em Curitiba, no Rio e em São Paulo.

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247