CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro terá encontro com arcebispo que disse que o país tem um "dragão do tradicionalismo"

A forte movimentação de seguranças demonstram que Jair Bolsonaro decidiu participar da missa deste 12 de outrubro, Dia da Padroeira do Brasil, no Santuário Nacional de Aparecida, onde vai se encontrar com o arcebispo Dom Orlando Brandes, que disse durante a homiliapela manhã que "a direita é violenta, é injusta"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Poucas horas depois do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, durante a homilia deste sábado (12), afirmar que "a direita é violenta, é injusta" e que "temos o dragão do tradicionalismo", Jair Bolsonaro se prepara para visitar o Santuário Nacional e os dois devem se encontrar.

Relatos dão conta de forte movimentação de equipes de segurança na tarde deste sábado para a participação dee Bolsonaro na missa das 16 horas. Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar formam um cordão estratégico para garantir a segurança, além de carros, motos, ônibus e veículos descaracterizados que compõem a equipe responsável pela ação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o Santuário Nacional de Aparecida, Bolsonaro fará a primeira leitura da missa e deverá chegar apenas instantes antes da celebração, vindo no helicóptero presidencial, seguindo de carro até a área reservada do nicho onde fica a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

De lá ele seguirá diretamente para a área do altar central, onde participará da missa celebrada por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO