Bolsonaro usa tuíte do PT de 2013 para atacar Foro de SP

Na linha de propagar fake news, o presidente Jair Bolsonaro usou uma postagem de 2013, da página oficial do PT no Twitter, para atacar o Foro de São Paulo; "Foro de SP consiste no grupo de países e grupos ideologicamente alinhados usando o dinheiro dos cidadãos para a manutenção de seus companheiros no poder", disse

Bolsonaro usa tuíte do PT  de 2013 para atacar Foro de SP
Bolsonaro usa tuíte do PT de 2013 para atacar Foro de SP
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nesta quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro usou uma postagem de 2013, da página oficial do PT no Twitter, para atacar o Foro de São Paulo.

De acordo com matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, o tuíte do PT dizia que o "Foro de São Paulo faz reunião extraordinária em Caracas para apoiar Maduro".

A partir deste post, Bolsonaro escreveu: "Foro de SP consiste no grupo de países e grupos ideologicamente alinhados usando o dinheiro dos cidadãos para a manutenção de seus companheiros no poder em nome do chamam de Pátria Grande Bolivariana. E ainda dizem que o Foro nunca existiu...".

Em em outra matéria, o jornal destaca que durante uma conversa num restaurante em Davos, Bolsonaro e assessores não perceberam que havia jornalistas na mesa ao lado. Um dos pontos debatidos na conversa foi o poder das redes sociais e comentários sobre como o governo deve se comportar nesses meios.

“É outro idioma”, disse um dos assessores. Eduardo Bolsonaro, deputado e filho do presidente teria dito que “muita gente nem lê o que postamos”. “Olham a foto e já comentam, sem nem ler. Acho que apenas 5% das pessoas de fato leem o que se escreve”, disse.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247