Bolsonaro vai a almoço com Malafaia e 100 pastores evangélicos

O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta quinta-feira (11) com o Conselho de Ministros Evangélicos, órgão que congrega vários pastores de todo o país. O convite foi feito por Silas Malafaia, que deve participar do evento

Bolsonaro vai a almoço com Malafaia e 100 pastores evangélicos
Bolsonaro vai a almoço com Malafaia e 100 pastores evangélicos (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABR)

Sputnik - O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta quinta-feira (11) com o Conselho de Ministros Evangélicos, órgão que congrega vários pastores de todo o país. O convite foi feito por Silas Malafaia, que deve participar do evento.

O almoço acontece no Rio de Janeiro e deve contar com a presença de outras autoridades de Brasília.

O encontro vai receber 100 pastores. Antes de embarcar para a capital fluminense, Bolsonaro deve realizar cerimônia para cerca de 400 convidados fazendo um balanço dos primeiros cem dias de governo.

Malafaia apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro durante as eleições em 2018, mas nos últimos meses vinha criticando o distanciamento do presidente da base evangélica. O pastor não foi convidado para a posse e cobrou a transferência da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém. Em outra declaração, Malafaia disse ser "apoiador intransigente, mas não subalterno" de Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247