Bolsonaro vai indicar em março sua nova filiação partidária
Caso o partido que pretende criar, o Aliança pelo Brasil, não seja oficializado, Bolsonaro diz que anunciará "nova opção" no início de 2021



247 - Jair Bolsonaro indicou nesta segunda-feira (23) que até março de 2021 anunciará sua nova filiação partidária.
"Não é fácil formar um partido hoje em dia. A gente está tentando mas, se não conseguir, a gente em março vai ter uma nova opção", disse ao chegar ao Palácio da Alvorada, em Brasília.
A fala foi transmitida por um site bolsonarista, informa reportagem de Ricardo Della Coletta na Folha de S.Paulo.
Bolsonaro respondeu a uma apoiadora, que disse estar trabalhando pela criação, no Paraná, da Aliança pelo Brasil —legenda que bolsonaristas tentam formalizar.
A indicação de Bolsonaro é que ele deve esperar a eleição para a presidência da Câmara, em fevereiro, para tratar da sua filiação partidária.
Bolsonaro deixou o PSL no ano passado, tentou a criação do Aliança pelo Brasil, mas até agora a legenda não conseguiu adesões suficientes para ter existência oficial.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247