Bolsonaro violou leis de trânsito em Macapá

Durante sua visita a Macapá no último sábado, Jair Bolsonaro cometeu infrações no trânsito. Uma delas foi trafegar pelas ruas da cidade com o corpo pendurado para fora do carro

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Especialistas opinam que Jair Bolsonaro cometeu diversas infrações às leis de trânsito do país durante sua passagem por Macapá no último sábado (21). 

O presidente trafegou com o corpo pendurado para fora do carro, com um segurança protegendo suas costas.
Além das transgressões e de possível crime de direção perigosa, os especialistas lamentaram o mau exemplo, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Carregar uma pessoa do lado de fora do carro é infração grave, assim como trafegar sem cinto de segurança. A direção perigosa diz respeito a conduzir colocando a segurança dos outros em risco. É no mínimo infração gravíssima e, em situações extremas, pode gerar detenção. A ação de Bolsonaro pode se encaixar em todos esses casos, dizem os especialistas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247