CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Bolsonaro virou Bolsonaro de novo", diz Arthur Virgílio sobre governo negar queimadas na Amazônia

“Bolsonaro virou Bolsonaro de novo. Negou o desmatamento e as queimadas", disse o prefeito de Manaus sobre o discurso de Bolsonaro no encontro com presidentes da América do Sul

Arthur Virgilio (Foto: Alex Pazuello/Secom)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Manaus, Arthur Virgilio Neto (PSDB), criticou o discurso de Jair Bolsonaro negando as queimadas na Amazônia.

“Bolsonaro virou Bolsonaro de novo. Negou o desmatamento e as queimadas, afirmou que ‘uns poucos brasileiros’ inventam esses problemas para queimar o Brasil no exterior. Ele está cada vez mais Delfim Moreira”, acrescentou Virgilio, segundo reportagem da coluna Painel, da Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele se refere ao presidente Delfim Moreira que assumiu a presidência do Brasil após a morte de Rodrigues Alves, em decorrência da gripe espanhola em 1918. Delfim não chegou a terminar seu curto mandato pois foi declarado demente, atacado pela deterioração mental provocada pela arteriosclerose precoce.

Para Virgilio, a afirmação feita por Bolsonaro em discurso no encontro com presidentes da América do Sul, de que “a Amazônia arde em fogo é uma mentira”, contradiz a postura seu vice-presidente Hamilton Mourão, que teria admitido o crescimento do desmatamento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO