CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro volta a atacar Inpe e quer ser informado antes sobre desmatamento

"Você pode divulgar os dados, mas tem que passar pelas autoridades. Até para não ser surpreendido, por mim, para não ser surpreendido", afirmou Bolsonaro sobre a divulgação dos dados que mostram dispara do desmatamento na Amazônia

(Foto: Bolsonaro Amazônia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou nesta segunda-feira, 22, a criticar o presidente do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Galvão, por divulgar dados que mostram a disparada do desmatamento na Amazônia. 

Bolsonaro disse que precisa ser informado antes de os dados serem divulgados. "Você pode divulgar os dados, mas tem que passar pelas autoridades. Até para não ser surpreendido, por mim, para não ser surpreendido", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Após chamar os dados de "mentirosos" e de dizer que o presidente do instituto, Ricardo Galvão, parecia ser "alguém vinculado a alguma ONG", Bolsonaro atribuiu hoje a divulgação dos dados à falta de disciplina.

"Eu estou acostumado com hierarquia e disciplina. E em um governo, sei que a maioria é de civis, mas devemos no mínimo ter isso [hierarquia]", declarou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO