Bolsonaro volta a defender Moro e ataca The Intercept e a Vaza Jato

Jair Bolsonaro voltou a sair em defesa do ministro Sérgio Moro no episódio do vazamento das mensagens da Lava Jato revelados pelo site The Intercept; segundo Bolsonaro, Moro é um “patrimônio nacional”; sobre as reportagens que revelam que Moro agiu com parcialidade nos processos da Lava Jato; ele foi taxativo: "Ninguém tem certeza da fidelidade do que está publicado"Questionado sobre como avaliava a participação de Moro na audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, realizada nesta semana, Bolsonaro afirmou que ele “saiu mais fortalecido do que quando entrou”.

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a sair em defesa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, no episódio do vazamento das mensagens da Lava Jato revelados pelo site The Intercept Brasil. Segundo Bolsonaro, Moro é um “patrimônio nacional” que colocou um “ponto de inflexão na corrupção” no Brasil. 

Bolsonaro também voltou a tentar colocar dúvidas sobre as reportagens do The Intercept que revelam que Moro agiu com parcialidade nos processos da Lava Jato quando ainda era juiz federal. "Ninguém tem certeza da fidelidade do que está publicado", disse. 

Questionado sobre como avaliava a participação de Moro na audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, realizada nesta semana, Bolsonaro afirmou que ele “saiu mais fortalecido do que quando entrou”. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247