Bolsonaro volta a liberar ataques de Olavo: é dono do próprio nariz

"Olavo é dono do seu nariz, assim como eu sou do meu e você é do seu", respondeu o presidente Jair Bolsonaro, irritado com perguntas sobre as críticas de Olavo de Carvalho aos militares; "Eu recebo críticas muito graves e não reclamo. O pessoal fala muito em engolir sapo e eu engulo sapo pela fosseta lacrimal", disse ainda

Bolsonaro volta a liberar ataques de Olavo: é dono do próprio nariz
Bolsonaro volta a liberar ataques de Olavo: é dono do próprio nariz

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a liberar as críticas feitas pelo escritor Olavo de Carvalho, que nos últimos dias vem disparando críticas públicas contra militares que compõem o governo, gerando uma crise interna. 

"Olavo é dono do seu nariz, assim como eu sou do meu e você é do seu", respondeu Bolsonaro, irritado com perguntas sobre as críticas públicas de Olavo. "Eu recebo críticas muito graves e não reclamo. O pessoal fala muito em engolir sapo e eu engulo sapo pela fosseta lacrimal", declarou ainda.

O escritor, apontado como guru de boa parte dos admiradores e de membros do governo de Bolsonaro, incluindo de seus filhos Carlos e Eduardo, tem criticado duramente militares que compõem a gestão Bolsonaro, como o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, e o ex-comandante do Exército Eduardo Villas Boas, que é assessor do Gabinete de Segurança Institucional.

Mais cedo, Bolsonaro fez um elogio ao 'guru', dando um novo aval a Olavo e enaltecendo a briga com a ala militar. "Olavo, sozinho, rapidamente tornou-se um ícone verdadeiro fã para muitos. Seu trabalho contra a ideologia insana que matou milhões no mundo e retirou a liberdade de outras centenas de milhões é reconhecida por mim", declarou.

Com informações da Reuters

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247