Boulos: assim como Temer, Bolsonaro quer acabar com aposentadorias

"Campanha de Bolsonaro defende aprovar da Reforma da Previdência antes de 2019. Enquanto distrai seu eleitorado com propostas sem pé nem cabeça, quer na verdade terminar o que Temer não conseguiu: acabar com o direito de milhões de brasileiros de se aposentarem", afirmou o presidenciável do Psol

Boulos: assim como Temer, Bolsonaro quer acabar com aposentadorias
Boulos: assim como Temer, Bolsonaro quer acabar com aposentadorias (Foto: Dir.: Valter Campanato - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidenciável do Psol, Guilherme Boulos, alertou para a afinidade de propostas do concorrente Jair Bolsonaro (PSL) com a gestão de Michel Temer, a mais rejeitada desde a redemocratização.

"Campanha de Bolsonaro defende aprovar da Reforma da Previdência antes de 2019. Enquanto distrai seu eleitorado com propostas sem pé nem cabeça, quer na verdade terminar o que Temer não conseguiu: acabar com o direito de milhões de brasileiros de se aposentarem", disse Boulos no Twitter.

Mentor econômico de Bolsonaro, Paulo Guedes afirmou que, se o presidenciável for eleito, poderá ajudar Temer a aprovação a Reforma da Previdência ainda este ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na cabeça", disse Guedes, que, na última semana, teve uma conversa com investidores. O seu relato foi publicada pela coluna Direto da Fonte.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247