Boulos bate pesado em Bolsonaro: irresponsável e criminoso

O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) bateu duro no também pré-candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que foi ao Pará e defendeu militares que cometeram o chamado "massacre de Eldorado dos Carajás"; "Preso deveria estar Bolsonaro por apologia a violência, em declarações como essa e outras. Irresponsável e criminoso!"

Boulos bate pesado em Bolsonaro: irresponsável e criminoso
Boulos bate pesado em Bolsonaro: irresponsável e criminoso (Foto: Esq.: Lula Marques - Ag. PT / Dir.: Marcelo Camargo - ABR)

247 – O presidenciável Guilherme Boulos (Psol) bateu duro no também pré-candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL-RJ) que foi ao Pará e defendeu militares que cometeram o chamado “massacre de Eldorado dos Carajás”.

''Quem tinha que estar preso era o pessoal do MST, gente canalha e vagabunda. Os policiais reagiram para não morrer'', disse Bolsonaro.

No Twitter, Boulos escreveu: "Bolsonaro foi até o local do massacre de Eldorado dos Carajás para defender os assassinos de 19 pessoas e dizer que "os sem-terra que deviam estar presos". Preso deveria estar Bolsonaro por apologia a violência, em declarações como essa e outras. Irresponsável e criminoso!".

O massacre terminou com a execução de 19 sem-terra e deixou mais de 60 feridos em uma ação a Polícia Militar para desbloquear a rodovia PA-150, no Sudeste do Pará, em abril de 1996.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247