Boulos comenta Datafolha: 'vamos chutar o miliciano e voltar a respirar no País'
O pré-candidato a deputado e líder do MTST também afirmou ser necessário "eleger uma bancada do povo na Câmara"

247 - O pré-candidato a deputado federal e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, repercutiu nesta quinta-feira (23) a nova pesquisa Datafolha e destacou a necessidade de o País trocar de governo.
"URGENTE! Datafolha repete a última pesquisa e indica a vitória de Lula no primeiro turno! Vamos chutar o miliciano, eleger uma bancada do povo na Câmara e voltar a respirar no país!", disse o ativista no Twitter.
Segundo o Datafolha, o ex-presidente seria eleito em primeiro turno, com 53% dos votos válidos. Nos votos totais, Lula teria 47%, contra 41% dos seus adversários. O petista vence entre os mais pobres, ou seja, Bolsonaro não conseguiu fazer o Auxílio Brasil se reverter em maior quantidade de votos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247