CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos critica “estupidez flagrante” de secretário de Assuntos Fundiários

"Secretário de Assuntos Fundiários de Bolsonaro, Luís Nabhan disse que 'o maior latifundiário do Brasil é o índio'. Além da estupidez flagrante, destaque-se que o cidadão é presidente licenciado da UDR, a maior organização de latifundiários, grileiros e lobistas do campo", afirmou o líder do MTST, Guilherme Boulos

Boulos critica “estupidez flagrante” de secretário de Assuntos Fundiários (Foto: Mídia Ninja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, repudiou a declaração do secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antonio Nabhan Garcia, para quem "hoje, o maior latifundiário do País é o índio" - declaração foi concedida ao jornal O Estado de S.Paulo.

"Secretário de Assuntos Fundiários de Bolsonaro, Luís Nabhan disse que 'o maior latifundiário do Brasil é o índio'. Além da estupidez flagrante, destaque-se que o cidadão é presidente licenciado da UDR, a maior organização de latifundiários, grileiros e lobistas do campo", escreveu o ativista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao Estadão, o dirigente afirmou: "tem muita gente que critica o grande latifundiário, mas hoje o maior latifundiário do País é o índio. Não podemos transformar o índio em megalatifundiário".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO