Boulos critica “estupidez flagrante” de secretário de Assuntos Fundiários

"Secretário de Assuntos Fundiários de Bolsonaro, Luís Nabhan disse que 'o maior latifundiário do Brasil é o índio'. Além da estupidez flagrante, destaque-se que o cidadão é presidente licenciado da UDR, a maior organização de latifundiários, grileiros e lobistas do campo", afirmou o líder do MTST, Guilherme Boulos

Boulos critica “estupidez flagrante” de secretário de Assuntos Fundiários
Boulos critica “estupidez flagrante” de secretário de Assuntos Fundiários (Foto: Mídia Ninja)

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, repudiou a declaração do secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antonio Nabhan Garcia, para quem "hoje, o maior latifundiário do País é o índio" - declaração foi concedida ao jornal O Estado de S.Paulo.

"Secretário de Assuntos Fundiários de Bolsonaro, Luís Nabhan disse que 'o maior latifundiário do Brasil é o índio'. Além da estupidez flagrante, destaque-se que o cidadão é presidente licenciado da UDR, a maior organização de latifundiários, grileiros e lobistas do campo", escreveu o ativista no Twitter.

Ao Estadão, o dirigente afirmou: "tem muita gente que critica o grande latifundiário, mas hoje o maior latifundiário do País é o índio. Não podemos transformar o índio em megalatifundiário".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247