Boulos critica intimação a Lula sobre ocupação de triplex: absurdo

“Lula foi intimado a depor sobre a ocupação do triplex do Guarujá realizada pelo MTST. A PF comandada por Moro quer responsabilizá-lo pelo fato, que ocorreu quando já estava preso. Em 2018, durante a campanha, fui intimado pelo mesmo caso. Parece não haver limites para o absurdo”, afirmou o líder do MTST, Guilherme Boulos

Boulos critica intimação a Lula sobre ocupação de triplex: absurdo
Boulos critica intimação a Lula sobre ocupação de triplex: absurdo (Foto: Mídia Ninja)

247 – O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, repudiou as investigações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por causa da ocupação de membros do movimento do tríplex do Guarujá (SP) em abril do ano passado, quando Lula já estava preso.

“Lula foi intimado a depor sobre a ocupação do triplex do Guarujá realizada pelo MTST. A PF comandada por Moro quer responsabilizá-lo pelo fato, que ocorreu quando já estava preso. Em 2018, durante a campanha, fui intimado pelo mesmo caso. Parece não haver limites para o absurdo”, disse o ativista n Twitter.

A revelação sobre as investigações foi publicada pela coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo. Segundo o texto, Lula será ouvido pela Polícia Federal na próxima terça (26).

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247