Boulos denuncia mídia bolsonarista de fake news contra ele

“A milícia digital bolsonarista disparou em seus grupos essa mensagem, acusando a mim e a esquerda de planejar saques para gerar o caos. Todos sabem que essa é justamente a linha de Bolsonaro: apostar no caos para tentar saídas autoritárias”, afirmou o líder do MTST, Guilherme Boulos

Guilerme Boulos
Guilerme Boulos (Foto: Inês Campelo/Marco Zero Conteúdo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidenciável e líder do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, denunciou que foi alvo de fake news pela mídia digital apoiadora de Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), conhecida como “gabinete do ódio”.

De acordo com o ativista, ele foi acusado, junto com a esquerda, “de planejar saques para gerar o caos. Todos sabem que essa é justamente a linha de Bolsonaro: apostar no caos para tentar saídas autoritárias”.

“A milícia digital bolsonarista disparou em seus grupos essa mensagem, acusando a mim e a esquerda de planejar saques para gerar o caos. Todos sabem que essa é justamente a linha de Bolsonaro: apostar no caos para tentar saídas autoritárias. #FakeNews”, escrevei Boulos no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email