Boulos: ‘governo Temer é o maior fracasso da história recente do País’

O pré-candidato à presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos, fez a crítica ao comentar uma reportagem do El País, intitulada "Governo altera sistema de busca em site do Planalto e dificulta pesquisa em discursos de Temer"; segundo o Datafolha, apenas 3% dos eleitores aprovam o atual governo

Boulos: ‘governo Temer é o maior fracasso da história recente do País’
Boulos: ‘governo Temer é o maior fracasso da história recente do País’ (Foto: Esq.: Lula Marques - Ag. PT / Dir.: Reuters)

247 - O pré-candidato à presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos, criticou nesta sexta-feira (15) o governo Michel Temer.

"Temer tenta esconder que seu governo é o maior fracasso da história recente do País", escreveu o presidenciável em sua conta no Twitter, ao comentar uma reportagem do El País, intitulada "Governo altera sistema de busca em site do Planalto e dificulta pesquisa em discursos de Temer".

O veículo informou que, um dia após publicar uma reportagem mostrando que Michel Temer quase não trata do tema corrupção em seus discursos, a presidência da República mudou o sistema de buscas em seu portal na internet, o que dificulta a procura pelos temas de interesse da população.

A publicação reforça que, antes era possível pesquisar especificamente na área de discursos se o emedebista havia usado uma ou outra palavra, entre elas, “corrupção”., o que não é mais possível desde esta quinta-feira (14).

De acordo com o pesquisa Datafolha, divulgada no último domingo (10) pelaFolha de S. Paulo, 82% consideram o governo Temer ruim ou péssimo. Apenas 3% dos 2.824 eleitores consideram a gestão ótima ou boa. Outros 14%, consideram regular a gestão dele.

O presidenciável aproveitou para criticar o ex-presidente da Petrobras Pedro Parente, "que deixou gasolina a 5 reais e saiu no meio da crise, assumiu a presidência da Br Foods". "Do público ao mercado numa porta-giratória escandalosa. São raposas cuidando do galinheiro".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247