CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: “hipócritas julgando hipócritas”

Líder do MTST e provável candidato a presidente pelo PSOL, Guilherme Boulos, criticou o deputado Rubens Bueno (PPS-PR), relator do projeto que tenta limitar os "penduricalhos" nos salários de servidores, por receber auxílio-moradia da Câmara mesmo morando em um flat em nome da esposa; "Hipócritas julgando hipócritas. O relator do projeto que deveria acabar com os privilégios também recebe auxílio-moradia de mais de 4 mil reais mensais da Câmara dos Deputados, mesmo morando em um apartamento que pertence à esposa em Brasília", criticou Boulos em sua página no Twitter

Líder do MTST e provável candidato a presidente pelo PSOL, Guilherme Boulos, criticou o deputado Rubens Bueno (PPS-PR), relator do projeto que tenta limitar os "penduricalhos" nos salários de servidores, por receber auxílio-moradia da Câmara mesmo morando em um flat em nome da esposa; "Hipócritas julgando hipócritas. O relator do projeto que deveria acabar com os privilégios também recebe auxílio-moradia de mais de 4 mil reais mensais da Câmara dos Deputados, mesmo morando em um apartamento que pertence à esposa em Brasília", criticou Boulos em sua página no Twitter (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do MTST e provável candidato a presidente pelo PSOL, Guilherme Boulos, criticou o deputado Rubens Bueno (PPS-PR), relator do projeto que tenta limitar os "penduricalhos" nos salários de servidores, por receber auxílio-moradia de R$ 4 253,00 da Câmara mesmo morando em um flat que pertence à esposa em Brasília. 

"Hipócritas julgando hipócritas. O relator do projeto que deveria acabar com os privilégios também recebe auxílio-moradia de mais de 4 mil reais mensais da Câmara dos Deputados, mesmo morando em um apartamento que pertence à esposa em Brasília", criticou Boulos em sua página no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O relator reconheceu que é preciso acabar com esse "penduricalho" e disse que vai manter apenas o desembolso mediante comprovante de pagamento de aluguel. "Todos os problemas estão aflorando, inclusive o meu", afirmou.

O imóvel em nome da esposa do deputado é um apartamento de 44,96 metros quadrados de área privativa no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília. A área total que consta no registro do imóvel é de 72,30 metros quadrados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO