Boulos: Moro cometeu uma chicana judicial contra Lula

"Esperamos que o STJ desfaça nesta tarde a chicana judicial de Sérgio Moro e do TRF 4. As máscaras dos moralistas sem moral já caíram, falta reverter o absurdo dessa prisão política", afirmou o líder do MTST, Guilherme Boulos

Boulos: Moro cometeu uma chicana judicial contra Lula
Boulos: Moro cometeu uma chicana judicial contra Lula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No dia (23/04) em que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga um recurso dos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, bateu duro no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que, na condição de juiz federal durante a Operação Lava Jato, condenou Lula no processo do triplex em Guarujá (SP), uma sentença questionada por vários juristas. 

"Esperamos que o STJ desfaça nesta tarde a chicana judicial de Sérgio Moro e do TRF 4. As máscaras dos moralistas sem moral já caíram, falta reverter o absurdo dessa prisão política", afirmou o ativista no Twitter.

Na apresentação da denúncia, em setembro de 2016, o procurador Henrique Pozzobon admitiu em setembro falta de "prova cabal" de que Lula era o proprietário do triplex. O ex-presidente também nunca dormiu nem tinha a chave do apartamento.

Segundo a acusação, ele recebeu o imóvel como propina de R$ 3,7 milhões da empreiteira OAS em troca de contratos na Petrobrás que teria beneficiado a construtora.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247